O Palmeiras recebeu e bateu, na madrugada de sábado para domingo, o Corinthians, no tão aguardado dérbi paulista da terceira jornada do Brasileirão, por 2-0, graças aos golos de Joaquín Piquerez e Emiliano Martínez, resultado que lhe valeu, provisoriamente, a liderança isolada.
Ainda assim, após o apito final, na Arena Barueri, o treinador português Abel Ferreira recusou dar-se por satisfeito, e, após exigir ainda mais ao Verdão, fez uma comparação... inesperada: "Entendo que as expetativas estão muito altas, mas nem o Verstappen consegue ganhar sempre".
"As atualizações, às vezes, demoram. Não vou alterar nada das críticas que recebemos. Há muito trabalho a fazer, muita atualização a fazer na máquina", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.
"Hoje, poderíamos e deveríamos ter feito mais dois ou três golos, e não conseguimos. É uma pena o resultado ter sido muito curto para a produção da nossa equipa. Deveríamos e poderíamos ter feito mais dois ou três golos", completou.
Leia Também: Palmeiras vence dérbi paulista e Abel Ferreira lidera o Brasileirão