A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) continua ativa em busca de um novo selecionador nacional, na sequência da demissão de Dorival Júnior, e o português Jorge Jesus, do Al Hilal, continua a ser apontado como o mais forte candidato a ocupar a vaga.
Uma opção que, no entanto, está longe de ser consensual, como ficou, esta terça-feira, à vista com as declarações prestadas por Emerson Leão, antigo timoneiro de clubes como Palmeiras, Santos ou Corinthians, numa entrevista concedida ao programa 'Galvão e Amigos', emitido pela estação televisiva canarinha Band.
"Por amor de Deus... Eu sou altamente contra. Estão a desmerecer os técnicos brasileiros. Eu já não sou técnico, abdiquei há mais de dez anos. Vão querer trazer um estrangeiro para dirigir a seleção brasileira? Para mim, isso é o fim do percurso", começou por afirmar.
"Nós temos de começar no zero, para recuperarmos de novo. Antes, os estrangeiros vinham aprender connosco e com os nossos jogadores. Hoje, querem levar toda a gente para lá, para aprender lá, e eles ensinarem cá dentro. Estão a brincar", rematou.
Leia Também: Jorge Jesus volta a falar da seleção do Brasil: "Até hoje..."