CTT cooptam Duarte Champalimaud para administrador não executivo

Os CTT -- Correios de Portugal decidiram hoje cooptar Duarte Champalimaud para as funções de vogal não executivo do Conselho de Administração, na sequência da renúncia ao cargo de administrador por Francisco de Lacerda, foi hoje comunicado ao mercado.

Notícia

© Global Imagens

Lusa
19/06/2019 18:52 ‧ 19/06/2019 por Lusa

Economia

Cargo

"Os CTT -- Correios de Portugal, S.A., informam que o Conselho de Administração, hoje reunido, deliberou cooptar Duarte Palma Leal Champalimaud para as funções de vogal não executivo do Conselho de Administração dos CTT, para completar o mandato em curso (2017-2019) na sequência da renúncia ao cargo de administrador apresentada por Francisco José Queiroz de Barros de Lacerda", lê-se no comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

De acordo com a informação remetida ao mercado, esta cooptação "será submetida a ratificação na próxima assembleia-geral dos CTT".

Na sessão de hoje da bolsa, os CTT subiram 0,28% para 2,11 euros.

João Bento substituiu Francisco de Lacerda na presidência executiva dos CTT, na sequência da sua renúncia do cargo antes do final do mandato, conforme foi comunicado ao mercado em 13 de maio.

 

 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas