A empresa Clan, especializada em recursos humanos, anunciou esta quarta-feira que está a recrutar mais de 300 profissionais para os Países Baixos no setor da construção.
Em comunicado, a empresa portuguesa esclarece que em parceria com a Ergon Jobs, empresa de recrutamento especializada no setor da construção, está a contratar "mais de 300 profissionais portugueses para os Países Baixos, para integrarem projetos nas áreas da remodelação de fachadas de edifícios e da montagem de casas modulares".
Em termos de perfil, a Clan e a Ergon Jobs querem recrutar profissionais com "cidadania europeia", "disponibilidade imediata e experiência na área da construção", sendo que devem ter "motivação para trabalhar no estrangeiro" e "falar fluentemente" inglês, holandês ou alemão.
Além de um "salário competitivo" e da "oportunidade de viverem uma experiência de trabalho internacional", todos os candidatos terão acesso a seguro de saúde, alojamento e apoio nos processos burocráticos para poderem trabalhar nos Países Baixos, lê-se na nota divulgada.
Leia Também: "Esquerda a sério é fazer fretes à banca e cruzar os braços"