A Air France está a expandir a sua rede, oferecendo cinco rotas adicionais, incluindo três novas para Salvador da Baía (Brasil), Malé (Maldivas) ou Kiruna (Suécia). Estes destinos podem ser alcançados a partir de Lisboa ou do Porto, via hub, no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.
Estas são as primeiras novidades para o inverno de 2024-2025, mais precisamente de novembro a março.
Com este novo 'upgrade', os passageiros da companhia aérea vão poder descobrir os novos destinos.
Salvador da Baía, no Brasil, terá três voos semanais operados em Airbus A350-900, às segundas, quintas e sábados, já a partir de 28 de outubro deste ano. No total, a Air France vai operar até 30 voos semanais de e para o Brasil.
"A antiga capital brasileira, inscrita no Património Mundial da UNESCO, será o 5.º destino da Air France no Brasil, depois do Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza e Belém", refere um comunicado da AirFrance a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
Malé, nas Maldivas, contará com até dois voos por semana - às sextas-feiras e domingos - durante os festejos de fim de ano, de 20 de dezembro a 5 de janeiro do próximo ano, que serão operados em Airbus A350-900.
Kiruna, na Suécia, terá um voo por semana, ao sábado, a partir de 21 de dezembro, operado em Airbus A319. D
"Depois de Rovaniemi, Kittilä (Finlândia), Tromsø e Narvik Loften (Noruega), Kiruna será o 5.º destino da Air France na Lapónia e é um ponto de partida ideal para desfrutar da natureza intocada da região e tentar observar as auroras boreais", destaca ainda a nota.
Leia Também: Posição na TAP? Air France-KLM diz que "poderia ser interessante"