Faturação da SKYPRO sobe 12% em 2024 para 10 milhões de euros

A faturação da SKYPRO, empresa portuguesa de uniformes para a aviação, sobe 12% para 10 milhões de euros em 2024, avançou hoje a fornecedora de vestuário.

Notícia

© iStock

Lusa
21/02/2025 15:59 ‧ ontem por Lusa

Economia

SKYPRO

A empresa expandiu as operações para a Alemanha no final de 2024 e planeia agora abrir uma delegação em França com perspetivas de alcançar 18 milhões de euros em receitas até ao final de 2025.

 

A fornecedora de vestuário técnico, com sede em Ermesinde, tem escritórios em Lisboa, no Dubai e representações nos EUA e na Alemanha, e planeia expandir o negócio aos transportes e à polícia reduzindo a exposição à aviação.

A SKYPRO produziu em 2024 cerca de 140 mil peças de vestuário e 55 mil pares de sapatos para clientes como a Qatar Airways, a Emirates, a FlyDubai, a Air Arabia, a SATA e a NetJets.

"O ano de 2025 será um ano de viragem para nós, que temos a ambição de quase duplicar a faturação face ao ano passado [...] explorar novos mercados na Europa, nomeadamente com a presença de agentes em França, e continuar a reforçar a presença nos Emirados Árabes Unidos são os nossos principais desafios", afirmou o presidente executivo da empresa, Jorge Pinto, em comunicado.

Leia Também: Wall Street segue em baixa e prolonga perdas da sessão anterior

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas