Esta é a melhor operadora para quem tem filhos

Neste Dia Mundial da Criança, saiba quais as operadores que têm as melhores ofertas em termos de canais infantis.

Notícia

© iStock

Anabela de Sousa Dantas
01/06/2017 16:52 ‧ 01/06/2017 por Anabela de Sousa Dantas

Economia

ComparaJá

A plataforma ComparaJá.pt aproveitou o Dia Mundial da Criança para fazer um levantamento das ofertas de canais infantis entre as quatro operadoras de telecomunicações existentes em Portugal: MEO, NOS, Nowo e Vodafone.

Num email enviado às redações pelo site de comparações de preços, é anunciado que a Vodafone é a oferta mais competitiva, sendo que oferece sete canais infantis por uma mensalidade de 34,40 euros, uma das mais baratas.

As operadoras mais caras são a MEO e a NOS (44,99 euros), sendo a Vodafone e a Nowo as mais económicas (34,99 euros).

A MEO é, porém, a operadora que tem a maior oferta de canais infantis, com oito canais (Disney Channel, Disney Junior, Canal Panda, Panda Biggs, SIC K, Baby TV, Jim Jam e Cartoon Network), seguida pela Vodafone, com sete canais (Disney Channel, Disney Junior, Panda, Panda Biggs - canal adicionado precisamente neste Dia Mundial da Criança ao pacote base -, Jim Jam e Cartoon Network, para além do Ginx, o mais recente canal com foco exclusivo em videojogos).

A NOS e a Nowo oferecem ambas seis opções para crianças e jovens, sendo a Nowo a segunda operadora mais competitiva, uma vez que custa 34,99 euros por mês.

Os canais Disney Channel, o Disney Junior e os canais Panda e Panda Biggs são os únicos canais transversais a todas as ofertas dos pacotes 3P das operadoras.

“Para quem tem filhos que não passam sem desenhos animados e séries infantis e que valoriza, acima de tudo, o entretenimento dos mesmos, a decisão financeira mais acertada deverá centrar-se na solução com o maior número de canais pelo menor custo possível”, aconselha Sérgio Pereira, diretor-geral do ComparaJá.pt.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas