Um dos temas comentados no programa 'TVI Extra', esta semana, foi o processo em tribunal que Luciana Abreu terá iniciado contra Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha.
Nuno Graciano, um dos comentadores do formato, lamentou o facto de, constantemente, saírem este género de notícias acerca da artista e apresentadora, referindo que sendo esta tão completa a nível profissional, existem coisas mais interessantes a serem assinaladas.
"Conheço a Luciana Abreu há muitos anos, desde o tempo da 'Floribella'. Estava eu na SIC, nessa altura, a fazer o programa de daytime e vi a miúda crescer. Sempre gostei dela. Até hoje quando me vê, dá-me sempre um grande abraço, um beijinho, continuamos a darmo-nos bem", notou Graciano.
"Mas faz-me alguma confusão ver, constantemente, a Luciana Abreu metida em polémicas. A Luciana Abreu passa a vida nisto. Não sei se é verdade ou não. Agora, a miúda não terá mais nada para fazer do que meter processos a tudo quanto é gente? A Luciana tem tantas outras características tão boas para se falar", justificou.
Ainda assim, o apresentador considerou justo que as pessoas recorram à justiça quando são assuntos da "esfera pessoal" e "honra de cada um" em causa.
Leia Também: Luciana Abreu apoia filha nos primeiros passos no mundo da moda