A combinação do chocolate proveniente da Venezuela e Equador com a simplicidade e frescura do leite, permitem criar duas combinações irresistíveis para beber – de leite ou chocolate negro. Para os que não resistem ao chocolate quente mais tradicional, a opção ideal é o chocolate quente Latte, num equilíbrio perfeito entre a doçura e textura suave do chocolate de leite da Venezuela.
Já para os que preferem sabores mais intensos e encorpados, a escolha certa é o chocolate quente Fondente, que destaca o aroma mais floral com traços de frutos secos do chocolate negro do Equador.
As duas bebidas quentes estão disponíveis até abril, para aqueles que são fiéis ao chocolate e que procuram algo mais aconchegante.
O custo do chocolate quente varia entre os 5€ (pequeno) e os 6,90€ (grande). Para um toque doce extra, as bebidas podem ainda ser finalizadas com a tradicional Panna italiana, natas feitas como antigamente.
Criada por dois amigos italianos, GROM traz diretamente de Itália para Lisboa o melhor que a natureza oferece num gelato. Sem glúten, nem corantes artificiais, conservantes ou emulsionantes, os sabores são criados com frutas e ingredientes de alta qualidade provenientes de fornecedores certificados e da sua quinta própria Mura Mura, em Piedmont, perto de Turim.
A loja situa-se no nº42 da Rua Garrett, abre às 11h e encerra às 23h, todos os dias da semana.