Se está a sonhar com uns dias passados perto da praia, faça as malas e rume em direção à Comporta. É lá que ficam as Casas na Areia, um paraíso onde pode passar toda a estadia com os pés na areia, e que tem levado o TikTok ao rubro.
Num vídeo partilhado nas rede social, que conta com mais de 80 mil gostos e 639 comentários, estas pequenas cabanas de pescadores do Rio Sado transformadas em quatro alojamentos despertam a atenção dos utilizadores e acumulam reações de espanto.
Leia Também: Dia dos Açores. Eis 10 hotéis para aproveitar os feriados de junho
O Casas na Areia é um projeto da Silent Living. O objetivo é representar a forma como viviam os pescadores há 100 anos.
Casas na Areia© Renee Rae
Durante a época alta, em junho, o preço por noite é de 900 euros e a estadia mínima são três dias. De julho a agosto, o número mínimo de noites sobe para sete. Cada uma fica por 900 euros. Já na época baixa, entre janeiro e março, fica a 500 euros por noite. O mínimo são três noites. No período entre abril e maio e de setembro a outubro, o número mínimo de noites é de três e o valor sobe para 600 euros.
@epic.stays This villa in #Portugal has a sandy beach floor 🤯Casas na Areia in #Comporta @wheretofindme #portugaltravel #hotelguide #traveltiktok #uniquehotel #beachtiktok original sound - ur mom <3
Leia Também: Fomos a um espetáculo burlesco do Maxime e contamos-lhe tudo