Na noite desta terça-feira, 22 de outubro, foram revelados os vencedores de mais uma edição dos The World's 50 Best Bars. A segunda metade da lista, da posição 100 à 51, foi conhecida no início de mês. É aqui que se encontra o português Red Frog. Na última noite, ficámos a conhecer a primeira metade da lista, da posição 50 ao número um, numa cerimónia que decorreu em Madrid, Espanha.
O Handshake Speakeasy, na Cidade do México, foi o grande vencedor. Conta com dois andares e uma decoração muito focada nos tons de preto e dourado. O veludo também faz parte. "A carta cocktails é imperdível, brinca com sabores e textura, e foi idealizada pelo diretor do bar Eric Van Beek", explica o 'website' do The World's 50 Best Bars.
Em segundo lugar ficou o Bar Leone, em Hong Kong. Abriu há pouco tempo e já conquistou vários prémios. Tem camisas de futebol nas paredes e uma carta de cocktails bastante criativa.
O pódio é fechado com o Sips, de Barcelona. Na passada edição destes prémios tinha ficado no primeiro lugar. O bar espanhol continua assim entre os melhores do mundo. Este ano, abriu um novo espaço com capacidade para 14 pessoas.
Percorra a galeria para conhecer os 10 melhores bares do mundo segundo os The World's 50 Best Bars.
Leia Também: Há 16 novos restaurantes onde tem de marcar mesa o quanto antes