Dois amigos de infância que se separaram aos cinco anos de idade encontraram-se 12 anos depois e apaixonaram-se, numa história que parece própria de um conto de fadas.
Natalie Crowe e Austin Tatman tornaram-se melhores amigos de infância quando ambos frequentavam o mesmo infantário em Ocala, na Flórida, relata a revista People. A relação dos dois ficou bem documentada pelos pais, conforme pode ver acima.
Porém, a família de Natalie mudou-se para outro estado norte-americano, Connecticut, em 1999, quando ambos tinham cinco anos de idade e perderam o contacto. 12 anos depois, quando tinham 17 anos de idade, encontraram-se nas redes sociais.
Natalie encontrou Austin no Facebook, em 2012, e, tendo regressado à Florida, decidiu marcar um encontro. Perceberam que o tempo não tinham passado pela ligação que partilharam e trocaram números de telefone.
“Foi como ter voltado a estar com o melhor amigo que não via há muito tempo, foi uma experiência muito louca. Não se pode replicar… estar longe de alguém e voltar a estabelecer ligação”, explicou Natalie.
Ver esta publicação no Instagram
Em 2017 ficaram noivos e este ano casaram. Na cerimónia, as imagens de infância dos dois emocionaram familiares e amigos.