Um veado entrou pelo vidro da janela de um cabeleireiro em Long Island, no estado norte-americano de Nova Iorque, no passado sábado. Já no interior o animal começou a correr para as traseiras do estabelecimento, antes de voltar a sair - desta vez pela porta - com um ferro de alisamento pendurado numa das hastes.
A visita surpresa do animal ao salão de beleza foi captada pelas câmaras de videovigilância e as imagens acabaram por ser amplamente partilhadas nas redes sociais.
A proprietária do cabeleireiro Jenisse Heredia recordou, à Associated Press, que estava a cortar o cabelo a um cliente quando ouviu "uma colisão" e pensou tratar-se de um carro. "Mas quando olho vejo um veado a andar na minha direção", descreveu.
O animal correu até à sala interior nas traseiras do estabelecimento, saiu novamente, embateu num espelho e depois saiu do salão com o ferro pendurado na haste.
"É incrível como não partiu nada", referiu Jenisse, dando conta que tirando a porta da frente e a janela os danos não foram de grande dimensão.
Segundo a polícia apenas uma cliente sofreu ferimentos ligeiros numa perna e na cabeça e recebeu tratamento hospitalar.
Veja na galeria acima o vídeo do momento.