Covid-19: Trump confirma que voos do Reino Unido também vão ser proibidos
Em conferência de imprensa, presidente dos Estados Unidos disse que medida de proibição de voos está em estudo e que irá ser anunciada em breve. Reino Unido era única zona do Velho Continente com autorização para voar para o país.
© Getty Images
Mundo Decisão
Donald Trump, em conferência de imprensa, anunciou este sábado que estão a ser estudadas novas restrições de voos para os Estados Unidos.
Em resposta a um jornalista, o presidente dos Estados Unidos confirmou que estão em estudo novas restrições e afirmou mesmo que essas mesma proibições vão ser anunciadas em breve.
Depois de a imprensa britânica ter avançado esta tarde que os norte-americanos se preparam para 'banir' voos do Reino Unido, Donald Trump confirmou que esta é uma das medidas a ser tomada.
"Sim, estão a ser estudadas novas restrições a voos de determinadas áreas", começou por dizer, sendo questionado diretamente sobre possíveis restrições de voos provenientes do Reino Unido e Irlanda. "Sim, estamos a estudar essa possibilidade. Infelizmente, eles tiveram um pouco de atividade. Já avaliámos a situação e a medida vai ser anunciada", respondeu.
Relembre-se que o Reino Unido era o único país europeu autorizado a manter os seus voos para os Estados Unidos.
@realDonaldTrump just says that he plans on banning traveling domestically from hot spot areas along with extending the travel ban to the UK + Ireland. #COVIDー19 pic.twitter.com/5UofUPhMDK
— Globalist Simp (@DropDaddy) March 14, 2020
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com