Os casos registados nestas três regiões são todos de transmissão local. Até domingo, a capital chinesa completou 21 dias sem registar novos casos.
Foram ainda diagnosticados mais três casos em viajantes oriundos do exterior, os chamados casos "importados".
O número representa uma tendência crescente nos últimos dias: 68 novos casos na segunda-feira, 61 no domingo, 46 no sábado e 34 na sexta-feira.
As autoridades de saúde acrescentaram que, até à meia-noite (17:00 de terça-feira em Lisboa), 10 pacientes tiveram alta, fixando o número total de casos ativos no país asiático em 482, incluindo 25 em estado grave.
Segundo dados oficiais, desde o início da epidemia, a China registou 84.060 infetados e 4.634 mortos devido à covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2).
A pandemia de covid-19 já provocou mais de 654 mil mortos e infetou mais de 16,5 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência de notícias France-Presse (AFP).
A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de dezembro, em Wuhan, uma cidade do centro da China.
Depois de a Europa ter sucedido à China como centro da pandemia em fevereiro, o continente americano é agora o que tem mais casos confirmados e mais mortes.