O primeiro-ministro britânico desejou as melhoras ao capitão Tom Moore, que foi este domingo hospitalizado por problemas respiratórios, estando infetado com o vírus SARS-CoV-2.
"Os meus pensamentos estão com o capitão Moore e com a sua família. Inspirou a nação inteira, e eu sei que estamos todos a desejar uma recuperação total", indicou o governante britânico, através do Twitter.
Recorde-se que o veterano da Segunda Guerra Mundial, de 100 anos de idade, foi admitido no hospital este domingo, estando a ser tratado para uma pneumonia.
My thoughts are very much with @CaptainTomMoore and his family. You’ve inspired the whole nation, and I know we are all wishing you a full recovery. https://t.co/Gm0S07umgd
— Boris Johnson (@BorisJohnson) January 31, 2021
Também o líder do Partilho Trabalhista, Keir Starmer, desejou as melhorar ao idoso. "Tem sido uma inspiração para todos nós ao longo desta crise", indicou.
The whole nation hopes you get well soon @captaintommoore. You've been an inspiration to us all throughout this crisis. https://t.co/C4NAB9wSQ6
— Keir Starmer (@Keir_Starmer) January 31, 2021
Sir Tom Moore foi no ano passado ordenado cavaleiro da Ordem do Império Britânico pelos seus esforços em angariar 36,6 milhões de euros para o NHS, através de um desafio que impôs a si próprio, ao completar 100 voltas ao seu jardim antes de celebrar o seu 100.º aniversário, que aconteceu em abril.
Leia Também: Sir Tom Moore, que angariou milhões para o NHS, internado com Covid-19