Autoridades enviaram mensagem a alertar que Chucky era suspeito de rapto
A mensagem sobre a personagem de uma série de filmes de terror foi enviada três vezes devido a um erro num teste.
© Child's Play/Facebook
Mundo Insólito
O Departamento de Segurança Pública do Texas, nos Estados Unidos, enviou um alerta de emergência para os cidadãos do estado pedindo-lhes para estarem atentos a Chucky, o Boneco Diabólico, que era suspeito num rapto.
Segundo o The Guardian, a mensagem foi enviada no sistema de alerta Amber do estado, que costuma ser utilizado para ajudar a encontrar crianças desaparecidas.
O alerta foi enviado três vezes e descrevia o suspeito com o nome de Chucky como tendo 28 anos, cabelo ruivo, olhos azuis, cerca de 90 centímetros de altura e sete quilos de peso. Vestia umas jardineiras, uma camisola de manga comprida de várias cores e tinha consigo uma faca grande. Uma descrição que corresponde à aparência do vilão da série de filmes de terror.
Após ser questionado por diversos meios de comunicação relativamente à mensagem enviada sobre uma personagem de um filme de terror, o Departamento de Segurança Pública emitiu um comunicado a esclarecer a situação.
“Este alerta resultou de um erro num teste. Pedimos desculpa pela confusão que isto pode ter causado e estamos diligentemente a trabalhar para garantir que isto não volta a acontecer”, afirmou.
Leia Também: Aves migratórias estão a ficar bêbedas com bagas fermentadas no Texas
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com