Não é estranho, quando duas pessoas são tão amigas, que chegam a dizer que se sentem como irmãs. Estranho é quando uma ligação especial vem mesmo a provar-se ser resultado de uma ligação que se desconhecia.
Duas colegas de trabalho do Connecticut, nos EUA, descobriram que a sua forte amizade e o facto de terem sido adotadas viria a revelar um segredo até então desconhecido.
Cassandra Madison conheceu Julia Tinetti quando ambas trabalhavam no Russian Lady Bar. Um dia, Julia notou que a colega tinha uma tatuagem da bandeira da República Dominicana e ambas viriam a descobrir que tinham nascido no mesmo país e eram as adotadas.
As duas amigas, de há nove anos, já tinham sido confrontadas, por diversas vezes, com o facto de terem semelhanças físicas, o que as levou a querer fazer o 'tira teimas'. E após duas semanas e meia, os testes viriam a confirmar que Cassandra e Julia eram mesmo irmãs.
Cassandra Madison já tinha demonstrado anteriormente interesse em conhecer a sua família biológica e chegou a descobrir quem era o seu pai, que lhe contou que a família não tinha tido outra hipótese se não a de dar a filha para adoção, devido às dificuldades financeiras.
Já Julia Tinetti conta que nunca sentiu interesse em conhecer a família biológica, mas agora que descobriu a irmã, está disposta a conhecer as suas origens.