Brittany Baxter, uma mãe australiana, está a gerar polémica por ter partilhado um vídeo em que conta que proibiu os sogros de tocar ou beijar a sua filha sem lhe pedirem autorização primeiro.
A mãe explica que os avós da menina insistem em mostrar-lhe afeto de forma física, e explica o porquê de não concordar com isso.
Para Brittany, todos devem respeitar o espaço e o corpo de cada um, algo que ela quer que a filha aprenda desde pequena. Esta refere, ainda, que os avós estão a desrespeitar a neta quando esta demonstra não querer beijos ou abraços e estes insistem em dar-lhos.
"Os sentimentos de ninguém serão mais importantes do que o direito da minha filha em decidir sobre o seu próprio corpo", afirma Brittany num vídeo partilhado no Tik Tok. Ademais, acrescenta, nunca permitirá que a filha cresça sem se sentir segura e respeitada por dizer "não".
Muitos concordam com a forma de pensar desta mãe, defendendo que é necessário mudar as mentalidades. Outros consideram tratar-se de um exagero.
Já Brittany mostra-se pouco preocupada com a opinião ou em ferir os sentimentos dos outros, desde que tenha a certeza de que a filha pode viver num mundo em que pode ser ela a decidir o que quer .
Leia Também: Mulher dá à luz nove gémeos em Marrocos