Dilma Rousseff sentiu-se mal na noite desta segunda-feira e foi encaminhada para uma unidade hospitalar em Porto Alegre, no Brasil. A previsão é que a ex-presidente abandone o hospital ainda durante o dia de hoje.
De acordo com a assessoria de imprensa de Dilma, cita a CNN Brasil, a ex-governante está a "fazer exames" no Hospital Moinho de Ventos, onde é "acompanhada pelo médico Paulo Caramori".
De recordar que, no passado dia 12, Dilma Rousseff classificou de "genocídio" a gestão da pandemia feita pelo atual chefe de Estado do Brasil, Jair Bolsonaro, durante uma cerimónia na Cidade do México em que foi recebida como convidada de honra.
Dilma Rousseff, membro do Partido dos Trabalhadores (PT), foi destituída da presidência do Brasil em 2016, pelo Congresso, por irregularidades na gestão das contas públicas, o que considera um "golpe de Estado".
Por @caiojunqueiraf
— CNN Brasil (@CNNBrasil) May 25, 2021
A ex-presidente Dilma Rousseff está internada em um hospital em Porto Alegre após um mal-estar na noite desta segunda-feira https://t.co/lO1j4yGc05
Leia Também: Tribunal brasileiro absolve Dilma Rousseff dos danos causados à Petrobras