Nunca um encontro do Tinder foi tão íntimo e original como o encontro entre Alyssa Hodges, de 20 anos, e Max Silvy, de 25 anos. Max sabia que Alyssa estava grávida, pois esta decidiu ser honesta com o seu par antes de se encontrarem... só não esperava que Max acabasse a ajudar a jovem a dar à luz.
A dupla ia para o quarto encontro quando Alyssa começou a sentir contrações.
"Estava grávida de cerca de seis meses e meio quando entrei no Tinder, e disse isso claramente na minha biografia”, revelou Hodges, de Brisbane, Austrália, ao jornal Kennedy News.
“Não queria enganar ninguém. Eu queria que eles soubessem no que se estavam a meter logo de caras”, adiantou ainda.
Silvy não se importou com o 'aviso' de que Alyssa estava grávida e decidiu encontrar-se com a jovem. “Houve algo que me chamou a atenção sobre ela. Normalmente eu não iria a um encontro com uma rapariga grávida, mas havia algo nela”, disse o funcionário público.
O casal deu-se bem nos primeiros encontros. Silvy tinha de viajar em trabalho com frequência por isso só tinham saído três vezes e ao quarto, Alyssa já se encontrava numa fase adiantada da gravidez.
Por isso, ao quarto encontro, em vez de se encontrar com a jovem no aeroporto, Hodges acabou por ter de ir para o hospital.
“No dia em que entrei em trabalho de parto, eu deveria encontrar-me com o Max no aeroporto quando ele voltava de uma viagem de trabalho. Esse era o plano, mas acabei a mandar uma mensagem a dizer-lhe: 'Lamento, vais ter que apanhar um táxi. Estou a entrar em trabalho de parto”, lembrou Hodges.
E assim foi. Mas em vez de ir para casa, Max foi para o hospital, estando presente no momento do parto. O casal acabou por ficar junto e assumir uma relação.
Leia Também: Tinder estreia funcionalidade semelhante a encontros às cegas