Um jovem foi detido depois de se ter provado que este provocou, intencionalmente, um incêndio que viria a matar a sua irmã.
Zoe McCue, de 10 anos, morreu depois de ter ficado cercada pelas chamas no quarto da casa onde a família vivia, na Georgia, nos EUA, reporta a Fox5.
O seu irmão, de 15 anos, cuja identidade não é revelada, foi detido por se ter provado que provocou o incêndio com intenção.
Nenhuma queixa foi apresentada contra o rapaz, mas sabe-se que a polícia está a investigar o caso como se tendo tratado de um homicídio.
A mãe da menina e mais duas crianças conseguiram escapar ao fogo e quando os bombeiros chegaram ao local, esta informou-os de que dentro da casa estavam outros dois filhos. O marido e outro filho estavam ausentes a trabalhar.
Depois de terem conseguido controlar as chamas, os bombeiros viriam encontrar a menina sem vida. Já o jovem, que também se acreditava ter morrido, foi encontrado mais tarde, distante da casa, e sem qualquer ferimento.
"Neste momento, concluiu-se que o incêndio foi provocado intencionalmente por um irmão da vítima", reportaram as autoridades.
Leia Também: Coimbra. Dezenas de bombeiros e meio aéreo combatem fogo em eucaliptal