Um homem de 36 anos morreu, esta quinta-feira, após ser atropelado por um carro da Polícia Local em Palma de Maiorca, Espanha. Há ainda outras duas pessoas gravemente feridas.
Segundo a imprensa espanhola, o incidente ocorreu no Passeig de Sagrega, uma conhecida avenida da cidade de Palma, pelas 00h30 locais [23h30 em Lisboa].
A notícia foi confirmada esta manhã pela Câmara Municipal de Palma, que acrescentou que a vítima mortal foi transportada, inicialmente, para o hospital de San Espases “em estado grave e com múltiplos traumatismos”, mas não sobreviveu. Os feridos são uma mulher, de 35 anos, e um homem, de 25.
Na rede social Twitter, a polícia expressou as mais “sinceras condolências” às famílias das vítimas. “Por parte da Polícia Local, queremos expressar as nossas mais sinceras condolências à família do falecido e às famílias das outras duas pessoas feridas no grave acidente desta noite. Prestamos o nosso apoio e estamos à vossa disposição”, lê-se na nota.
As causas do acidente estão a ser investigadas.
Des de la Policia Local volem expressar el nostre més sincer condol a la família de la persona morta i a les famílies de les altres dues persones ferides en el greu accident d'aquesta nit. Traslladem el nostre suport i estem a la vostra disposició.
— Policia de Palma (@policiadepalma) June 2, 2022
Leia Também: Detido em Madrid um dos 10 fugitivos mais procurados de Espanha