Um veterano que combateu no Afeganistão esfaqueou os seus vizinhos na sua casa enquanto os seus filhos dormiam no andar de cima, após uma discussão sobre estacionamento.
Collin Reeves esfaqueou o jovem casal Stephen e Jennifer Chapple seis vezes cada um na sua casa em Dragon Rise, Norton Fitzwarren, no Reino Unido, na noite de 21 de novembro do ano passado.
Segundo o Independent, Reeves tinha estado envolvido numa longa disputa com o casal sobre o estacionamento designado no novo empreendimento habitacional onde viviam.
O antigo soldado de 35 anos de idade usou a adaga cerimonial que lhe foi dada quando deixou o Exército para matar o casal.
Foi apanhado por uma câmara de segurança a subir a vedação que separava o seu jardim do jardim das vítimas, e a entrar pela porta das traseiras.
Chapple, 33 anos, nem sequer teve oportunidade de se levantar do sofá para se defender, enquanto o marido, de 36 anos, foi encontrado perto da porta das traseiras.
Reeves chamou a polícia para lhes dizer o que tinha feito, mas mais tarde negou o assassinato e, em vez disso, declarou-se culpado de homicídio involuntário.
Na sexta-feira, um júri no Bristol Crown Court considerou-o culpado de duas acusações de homicídio, após cinco horas e 21 minutos de deliberações.
Reeves não reagiu quando os veredictos foram lidos, mas a sua esposa Kayley chorou.
Leia Também: Rússia "já perdeu estrategicamente" a guerra na Ucrânia, diz Reino Unido