Londres. Homem condenado por matar estranho com pancadas de extintor

Um homem que espancou um completo estranho com dois extintores de incêndio mais de 50 vezes foi preso pelo homicídio "desumano".

Notícia

© Twitter/ uknip247

Notícias ao Minuto
17/06/2022 23:20 ‧ 17/06/2022 por Notícias ao Minuto

Mundo

Reino Unido

Este texto contém descrições que podem chocar os leitores mais sensíveis.

Abel Berhany, de 23 anos, torturou Abraham Haile, de 56 anos, até à morte no salão de jogos City Slots em Camden, no norte de Londres, a 28 de julho de 2020.

Berhany fez até uma pausa para fumar um cigarro antes de continuar a golpear Haile, com dois extintores de incêndio, relato o Metro. 

Depois, enfiou um cabo de vassoura na boca da vítima, usando um extintor de incêndio para forçar o cabo a entrar na sua garganta.

Berhany pontapeou e saltou sobre a cabeça ou parte superior do corpo de Haile um total de 99 vezes, foi dito em tribunal. O homem também derramou lixívia sob o corpo da vítima. 

Os clientes e o pessoal do salão de jogos fugiram depois de Berhany ter iniciado o ataque, mas trancaram-no lá dentro até à chegada da polícia.

O arguido, um cidadão eritreu, disse à polícia que foi torturado na Líbia antes de lhe ter sido concedido asilo na Grã-Bretanha. Sofreria de transtorno de stress pós-traumático e esquizofrenia paranoica não diagnosticada na altura do ataque.

O homem declarou-se culpado de homicídio involuntário e foi condenado a um período mínimo de 18 anos de prisão esta sexta-feira dia 17 de junho. 

Leia Também: Reino Unido. Ex-soldado condenado por assassinar vizinhos com adaga

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas