Um pequeno avião despenhou-se, este sábado, nas proximidades de um aeroporto em New Hampshire, tendo depois embatido num prédio habitacional. Segundo reporta a CNN Internacional, que cita as autoridades locais, não houve sobreviventes entre a tripulação.
Tais autoridades não revelaram o número de pessoas que seguiam na aeronave. Porém, ainda que partes da habitação que foi alvo do embate tenham sido consumidas pelas chamas, não há registo de fatalidades entre os residentes.
"Não houve feridos no edifício multifamiliar. Infelizmente, os que se encontravam no avião perderam a vida", explicaram as autoridades locais, que se referem ao sucedido como se tratando de um acidente.
O avião Beechcraft Sierra despenhou-se a norte do Aeroporto Keene Dillant-Hopkins pelas 19 horas de sexta-feira (meia-noite em Portugal Continental), segundo informou a Administração Federal de Aviação (FAA) à CNN Internacional.
A FAA e o Conselho Nacional de Segurança dos Transportes estão agora a investigar a ocorrência, prometendo divulgar as conclusões derivadas de tais análises.
Leia Também: Regressam últimos tripulantes de avião venezuelano retido na Argentina