Uma mulher britânica decidiu vingar-se de uma forma bem marcante do seu amante de apenas três semanas, com quem mantinha uma relação esporádica até agosto do ano passado, vandalizando o portão da casa, roubando-lhe o passaporte e deixando uma série de estragos no seu carro, chegando a encher o tubo de escape com maçãs.
Segundo conta o tabloide The Mirror, o caso aconteceu na vila de Tarporley, nas imediações de Liverpool. Jack McMahon decidiu terminar os encontros sexuais com Melanie Meigh, de 19 anos, que tinha conhecido há apenas três semanas.
Depois de ter recebido uma mensagem de Melanie a desejar que ele "goste do carro" e depois de algumas ameaças, McMahon voltou a casa para encontrar a viatura com os pneus furados, pintado com mensagens explícitas e com o tubo de escape repleto de fruta.
A casa também não se 'safou', com o portão da residência cheio de palavras ofensivas. A jovem ainda roubou o passaporte e ferramentas, deixando mensagens de voz a admitir os furtos e o vandalismo.
Melanie Meigh e um amigo foram encontrados no interior da casa antes de serem detidos. A mulher admitiu as quatro acusações de danos criminosos, três de roubo e um de assédio.
Os dois conheceram-se numa aplicação de encontros e, segundo contou ao jornal o advogado de McMahon, Arron Smith, conheciam-se há apenas três semanas. "Eles não estavam numa relação mas tinham estado juntos de forma íntima. Ele decidiu que não queria que a relação avançasse", contou.
Smith acrescentou que, no dia 12 de agosto, Jack McMahon disse a Melanie Meigh que pretendia que esta abandonasse a casa, mas consentiu que esta permanecesse até chegar uma boleia.
Foi nessa altura que os dois tiveram uma "discussão". "Ela disse que a sua casa ia ser destruída e acrescentou: 'Espero que gostes do teu carro'. Depois, no trabalho, ele foi informado que uma carrinha de caixa aberta estava no exterior da sua casa. Ele depois percebeu os danos que causou", recordou Smith.
Meigh também terá ameaçado McMahon depois do vandalismo, garantindo-lhe que a sua família de Londres estava "a caminho".
A jovem já tinha sido acusado de uma agressão em fevereiro de 2021. O seu advogado explicou ainda ao The Mirror que, agora, Melanie Meigh está grávida de sete meses, mas de uma relação anterior a McMahon com quem já não tem qualquer relacionamento.
Leia Também: MP acusa segurança privado que agrediu e roubou clientes no Cais do Sodré