Um dia depois de ter trocado o emprego que a obrigava a estar em casa, para ir para um restaurante da cadeia McDonald's, a londrina Laysia Mariah sentiu-se no "pior sítio para trabalhar", uma vez que percebeu que odeia pessoas, e despediu-se.
A jovem contou tudo o que aconteceu na rede social TikTok, começando por explicar que o motivo da mudança de trabalho era porque "queria um emprego que a tornasse ativa".
“Deixei o meu emprego em que trabalhava em casa para trabalhar no McDonald's", destacou Mariah, acrescentando que trabalhar em casa a deixou preguiçosa e que para ter motivação, precisava de estar "fora de casa".
“Então, arranjei um emprego fora de casa para sair de casa, me motivar mais, parar de ser tão preguiçosa", contou aos internautas.
No entanto, na pausa no primeiro dia de trabalho no restaurante, durante a qual gravou o vídeo em lágrimas, Mariah destacou que "não estava preparada para o quão difícil seria trabalhar em 'fast food'".
A jovem, de 18 anos, contou ainda que não tinha a certeza se queria voltar para a loja nesse momento, apesar de ter “contas para pagar”. “Sinto-me definitivamente melhor ao sair de casa, mas O TRABALHO É LONGO E ODEIO PESSOAS", denotou.
“Repensando nas minhas decisões de vida, mas aqui vamos nós", disse Mariah, desligando o vídeo de seguida.
@laysiamariah Rethinking my life decisions but here we go.. I definitely feel better getting up out of the house but WORK IS LONG AND I HATE PEOPLE
ANOTHER DAY - PARTYNEXTDOOR
Leia Também: Está com fome? Experimente estas pipocas com sabor a pizza