Cerca de 48 horas depois de um prédio residencial ter sido atingido por mísseis russos em Dnipro, na Ucrânia, a operação de resgate ainda decorre.
De acordo com um oficial local, citado pela Reuters, já foram descobertos 40 corpos no local - e, enquanto as buscas decorrem, há quem assista a todo este trabalho.
Mas para além do apoio moral que estes ucranianos vão dar às autoridades no local, levam também alguns objetos, rodeando o prédio com pequenos memoriais.
Os objetos escolhidos são, na sua maioria, flores e alguns peluches - recorde-se que, entre as vítimas, estão pelo menos duas crianças.
Situada junto ao rio Dniepre, no sudeste da Ucrânia, Dnipro é a quarta maior cidade do país, com cerca de um milhão de habitantes antes da guerra.
Desconhece-se o número exato de baixas civis e militares na guerra iniciada pela Rússia, mas diversas fontes, incluindo a ONU, têm alertado que será elevado.
As Nações Unidas confirmaram a morte de cerca de sete mil civis desde o início da guerra, em 24 de fevereiro do ano passado.
As informações sobre o curso da guerra divulgadas pelas duas partes não podem ser verificadas de imediato de forma independente.
Veja as imagens na galeria acima.
Leia Também: Rússia nega ter bombardeado edifício residencial em Dnipro