Um homem espanhol, de 46 anos, foi detido pelo Corpo Nacional de Polícia, em Maiorca, na quarta-feira, por ser suspeito de drogar a filha menor, de a violar e gravar a agressão sexual.
De acordo com o jornal local Ultima Hora, a vítima tem 17 anos e dirigiu-se, juntamente com a mãe, a uma esquadra para apresentar queixa.
Os factos tiveram lugar no passado dia 23 de janeiro, numa propriedade localizada numa zona rural. Fontes próximas dos casos revelaram que a menor foi para a casa de campo do pai, uma vez que os progenitores estão separados.
A determinada altura, o homem começou a consumir droga e deu à filha para que fizesse o mesmo - a jovem aceitou.
Quando a jovem já estava atordoada e descontrolada, o suspeito aproveitou para a violar, enquanto gravava. A menor ainda tentou fugir, mas o homem recorreu à força para continuar os abusos.
O suspeito acabou por ser detido na oficina onde trabalhava como mecânico e foi alvo de várias buscas, tendo sido apreendidos vários aparelhos eletrónicos.
As autoridades acreditam que o homem registava em vídeo as suas fantasias sexuais e investigam a possibilidade de haver mais vítimas.
Leia Também: Tintim esteve desaparecido. Voltou "torturado, espancado e queimado"