Homem que drogou e violou a filha menor tê-lo-á feito "várias vezes"
A investigação teve início a 23 de janeiro, após a mãe descobrir os abusos.
© Getty Images
Mundo Palma de Maiorca
Um homem de 45 anos, que foi detido, na quarta-feira, em Palma, na ilha espanhola de Maiorca, terá drogado e violado a própria filha, de 17 anos, "várias vezes". A denúncia, segundo indica a imprensa espanhola, foi feita pela vítima e pela mãe.
As primeiras informações apontavam para que o caso tivesse acontecido uma vez, quando a jovem estava na casa de campo do pai nos arredores de Palma, no passado mês de janeiro.
No entanto, o jornal La Vanguardia revelou que a menor terá sido violada pelo pai várias vezes, tanto na casa de campo do pai, como numa residência no centro de Palma. A investigação teve início a 23 de janeiro, após a mãe descobrir os abusos.
As autoridades espanholas suspeitam que o detido possa ter filmado os crimes, enquanto a menor estava sob influência de drogas, e divulgado as imagens na Internet. Durante uma busca domiciliária, foram apreendidos vários dispositivos eletrónicos, que “serão analisados” para verificar o seu conteúdo.
O homem, que foi detido no seu local de trabalho, está acusado dos crimes de agressão sexual, abuso de menores e crimes contra a saúde pública.
Leia Também: Professor de primária detido após abusar de dois alunos em Málaga
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com