A jornalista da Fox News Alicia Acuna protagonizou um momento emocionante enquanto fazia um direto na quarta-feira, dia 22 de março, à porta de uma escola que tinha sido alvo de um tiroteio, em Denver, no estado norte-americano do Colorado.
Alicia estava a fazer o ponto de situação quando viu o filho, que frequenta a escola em questão, a aproximar-se. De imediato, interrompeu o direto e abraçou o jovem. Posteriormente, explicou aos telespectadores o que se estava a passar.
"Desculpem, mas o meu filho acabou de aparecer e ainda não o tinha visto", justificou a jornalista, visivelmente emocionada.
Os colegas que estavam em estúdio ainda lhe disseram para parar a reportagem e ficar com o filho, mas a jornalista rapidamente se recompôs e voltou ao trabalho.
Entretanto, a FOX News revelou que Alicia Acuna, que trabalha na Fox News desde 1997, em Denver, tem três filhos matriculados na East High School, onde ocorreu o tiroteio de quarta-feira.
Antes de começar o direto, Alicia já sabia que os filhos estavam bem, contudo, o reencontro (e abraço) não deixou de ser um alívio para a jornalista.
Recorde-se que o tiroteio de quarta-feira deixou dois professores feridos. O atirador, um estudante de 17 anos, fugiu do local e foi, mais tarde, encontrado morto pelas autoridades.
Leia Também: Tiroteio numa escola secundária em Denver faz pelo menos dois feridos