Os tatuadores podem receber todo o tipo de pedidos, mas alguns parecem ser mais difíceis de concretizar do que outros, como aconteceu com a tatuadora Leidy Mora, que teve de se recusar a fazer uma tatuagem por ir contra os seus princípios.
O relato foi partilhado pela própria tatuadora, natural da Colômbia, num vídeo divulgado na rede social TikTok, que conta quase com um milhão de visualizações e milhares de comentários.
Tal como contou Leidy Mora, a cliente pretendia tatuar a frase: "Propriedade de Víctor para sempre".
"Eu recusei-me a fazer uma tatuagem e não sei como chamar isto: Irmandade? Ética? Ou simplesmente não quero fazer parte destas coisas", começou por dizer.
A tatuadora lembrou que, "ao longo dos anos", havia feito tatuagens semelhantes das quais se arrependeu. Por isso, em resposta à cliente, disse-lhe: "No estúdio não realizamos esse tipo de tatuagens uma vez que atentam contra a moral da mulher, nesta ocasião não te podemos ajudar".
Admitindo que não gosta de negar tatuagens a ninguém, Leidy Mora notou que não poderia fazer parte de uma mensagem desta natureza.
"Por que alguém quer tatuar 'propriedade', tu não és uma coisa, parece-me triste, isso não foi uma piada, foi uma coisa séria. Ainda estou em choque por alguém querer tatuar 'propriedade de Victor'", disse.
O vídeo acabou por gerar um debate, com a maioria a aplaudir a decisão e muitos outros tatuadores a relatar episódios semelhantes.
"Sou tatuadora e já tive de cobrir tantas tatuagens assim", "Já sou contra tatuagens para casais, ainda menos com uma a dizer 'propriedade'", "É o melhor, ninguém deveria fazê-lo, principalmente por amor próprio", lê-se em alguns dos comentários.
@leidymora_666 #greenscreen ustedes que opinan 🤔? #soycreador #tattoobogota #tatuajes #parejas #amorproprio sonido original - Leidy Mora
Leia Também: Dois helicópteros do Exército colidem no Kentucky. "Esperam-se mortes"