Um homem de nacionalidade britânica morreu na Jamaica, enquanto passava férias com a família, depois de ter participado num desafio que envolvia beber todos os 21 cocktails apresentados no menu de um bar.
Conta o ITV News que Timothy Southern, de 53 anos, desistiu do desafio, no qual participavam também duas canadianas, depois de beber 12 das bebidas. Nessa altura, regressou ao quarto de hotel, no Royal Decameron Club Caribbean, em Saint Ann, onde acabou por morrer.
Os resultados da autópsia determinam que o britânico morreu com uma "gastroenterite aguda devido ao consumo excessivo de álcool".
Contudo, a família de Timothy acusa o serviço de emergência médica de não ter dado as respostas mais adequadas durante o socorro. "O serviço e tratamento que ele recebeu foram asquerosos", garantiram ao mesmo meio de comunicação social.
Neste momento, os familiares tentam transladar o corpo do britânico da Jamaica para o Reino Unido. Para isso precisam de mais de 17 mil euros, daí terem criado uma conta de Go Fund Me. Até agora, conseguiram angariar 10 mil.
Leia Também: Antigo jogador de futebol americano morre afogado aos 35 anos