Esta parece ser uma história de amor... com contornos dramáticos.
Virginia Nault, uma jovem norte-americana de 22 anos, afirma que sempre que está com o seu namorado, Steve Johnson, sofre erupções na pele.
Inicialmente, a jovem pensou que se tratava de uma alergia sazonal, mas acabou por descartar esta hipótese ao dar-se conta de que isto só acontecia depois de estar com o seu companheiro. Posto isto, Virginia teme agora ser alérgica ao homem, uma teoria que partilhou nas redes sociais e que suscitou a interação de milhares de internautas.
Segundo o seu relato, o seu calvário começou em dezembro de 2022 quando começou a namorar com Steve. Desde então, os sintomas - comichão, pele avermelhada e olhos lacrimejantes - têm vindo a aumentar.
"Há qualquer coisa nele que me faz ter esta reação. Sou alérgica a ele", dá conta, referindo que no fim de semana a sua cara piora, e durante a semana, quando não estão juntos, o seu estado de saúde melhora.
A situação está a causar alguma preocupação no homem, que apesar de ser tolerante e compreensivo, não entendo o que se passa. Nas redes sociais há quem afirme que este é um sinal de que Virginia se deve afastar de Steve, provavelmente, porque ele a anda a trair.
Virginia ri-se destas especulações e esclarece que ao dizer que é alérgica ao namorado não está a referir-se diretamente a ele, mas a algo relacionado com Steve. Pode ser o ar do apartamento dele ou até um produto de limpeza que ele utiliza.
Enquanto não descobre o que é, Virginia decidiu reduzir as suas visitas a casa do namorado.
Leia Também: "Ole tu coño". Jornalista recebe canecas a imortalizar momento insólito