O antigo presidente norte-americano, Donald Trump, já chegou ao Tribunal Distrital dos Estados Unidos, em Washington, onde irá depor sobre as acusações de conspiração para tentar alterar os resultados eleitorais de 2020, após a sua derrota para Joe Biden.
Veja, na galeria acima, algumas imagens que comprovam a chegada do ex-chefe do Estado ao local.
Trata-se da sua primeira comparência em tribunal após ter sido acusado no âmbito da investigação que se debruça sobre os seus alegados esforços para anular as eleições presidenciais de 2020, que conduziram depois ao ataque de 6 de janeiro de 2021 sobre o Capitólio.
Parte do objetivo da audiência desta quinta-feira, segundo a CNN Internacional, é que a juíza Moxila Upadhyaya aprove as condições de fiança que lhe permitirão ficar em liberdade até ao julgamento.
O agora candidato às próximas eleições de 2024 - e favorito à nomeação republicana - foi indiciado pelos supostos crimes de conspiração contra os Estados Unidos, conspiração para obstruir um processo oficial, obstrução e tentativa de obstrução de um procedimento oficial e violação dos direitos eleitorais.
Leia Também: Aliada de Trump acusada de adulteração de máquinas de voto no Michigan