A companhia aérea Jet2 ajudou Oliver Simpson, um menino de seis anos de Heywood, Manchester, a encontrar os três ursos de peluche que perdeu durante uma viagem com os pais.
Ao chegar a Almería, em Espanha, Simpson e os pais deram pela falta dos seus queridos companheiros de pelúcia. De imediato, contactaram a companhia aérea, que, segundo o jornal The Mirror, se desdobrou em esforços para os recuperar.
Após trabalho conjunto entre funcionários do aeroporto e do resort onde a família ia ficar, foi possível encontrar os ursos de peluche. Estavam no autocarro que os tinha transportado entre o aeroporto e o resort.
Antes de os devolver a Oliver, no entanto, a companhia aérea aproveitou o momento para levar os peluches numa 'aventura' pelo aeroporto, tirando várias fotografias deles a 'tomar uma bebida' num café, ou então a tratar da bagagem dos clientes e a encaminhar os turistas para os respetivos transportes, tal qual os funcionários reais da companhia.
"Quando o meu filho deixou a mala que tinha os peluches no autocarro, a companhia fez de tudo para os encontrar e reuni-los com Oliver", disse a mãe da criança, citada pelo The Mirror, admitindo ter "largado uma lágrima" no momento da reunião, no aeroporto de Almería, quando se preparavam para regressar ao Reino Unido.
Leia Também: Pónei tenta entrar em autocarro. Houve um cavalo que conseguiu