Um bebé foi encontrado morto numa casa de banho de um hospital em Hobbs, uma localidade no estado norte-americano do Novo México, num quarto onde se encontrava uma adolescente a ser tratada.
A rapariga, de 16 anos, deu entrada no Covenant Health Hobbs Hospital, na quarta-feira, acompanhada pela mãe, mas a descoberta da criança foi alertada apenas pelos funcionários do estabelecimento, na quinta-feira.
Desconhece-se, para já, qualquer ligação que a adolescente ou a mãe possam ter com a criança, sendo que as autoridades estão a investigar o incidente.
A causa da morte da bebé está a ser estudada em Albuquerque, a capital do estado.
Segundo contou a Associated Press, esta é a segunda vez este ano em que um bebé é encontrado morto num hospital no Novo México, noutro incidente relacionado com uma jovem mulher.
Em maio, Alexee Trevizo, de 19 anos, foi acusada de homicídio em primeiro grau, depois de, quatro meses antes, ter-se trancado numa casa de banho de um hospital para dar à luz a um bebé. Trevizo colocou a criança num saco e abandonou o hospital, e a criança acabaria por ser encontrada morta.
Leia Também: Lucy Letby. Enfermeira condenada por matar bebés apresenta recurso