Uma colaboradora da cadeia de supermercados Asda em Boston, Massachusetts, nos EUA, foi elogiada por fazer mais do que o seu trabalho e ir ajudar um cliente que usava uma lupa para fazer as suas compras.
Aziza, que trabalha na loja há 24 anos, viu o idoso a tentar procurar os produtos de que precisava com uma lupa e dirigiu-se a ele, perguntando-lhe o que estava na lista de compras.
"O senhor não via muito bem, e também estava com dificuldades com o carrinho, então dei uma volta à loja e tirei os produtos das prateleiras e depois coloquei-as na caixa antes de lhe pedir um táxi", referiu, citada numa publicação da página oficial da loja no Facebook, acompanhada por uma fotografia de Aziza.
De acordo com Aziza, o senhor "foi muito simpático e amigável e ficou muito grato". "Ajudo sempre os clientes quando posso - é para isso que estamos aqui", acrescentou.
A funcionária foi agora nomeada para o prémio Asda Service Superstar pelo gerente da loja, David. "Ótimo atendimento, Aziza, muito bem", referiu o gerente, na mesma partilha.
Leia Também: EUA reativam envio gratuito de testes Covid-19 por correio