Meteorologia

  • 05 NOVEMBER 2024
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 21º

Daniel Sancho. Polícia mantém acusação de homicídio, mas há novos dados

O crime terá sido cometido após uma acalorada discussão na qual Arrieta terá ameaçado Sancho ao dizer que ia divulgar um vídeo sexual onde ambos aparecem.

Daniel Sancho. Polícia mantém acusação de homicídio, mas há novos dados
Notícias ao Minuto

10:48 - 03/10/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Daniel Sancho

Daniel Sancho continua detido na prisão de Koh Samui, na Tailândia, a aguardar que seja estabelecida a data do julgamento que determinará o seu futuro. 

Contudo, a polícia já concluiu o relatório do caso Daniel Sancho, que está acusado do homicídio premeditado e posterior desmembramento do cirurgião colombiano Edwin Arrieta.

O programa Mañaneros, da TVE, explica que o caso mudou de figura agora que o documento conclui que Arrieta ameaçou Sancho com um vídeo sexual dos dois para prejudicar a sua família. Esta informação, confirmada pela polícia, pode ser fundamental na estratégia da defesa, que desde o primeiro momento sustentou que Sancho era refém do cirurgião.

Segundo a reportagem, o crime foi cometido após uma acalorada discussão na qual Arrieta terá ameaçado Sancho ao dizer que ia divulgar um vídeo sexual onde ambos aparecem.

O Ministério Público irá agora preparar o seu próprio relatório e deverá entregar as suas conclusões ao tribunal de Samui antes de 28 de outubro. Depois, o juiz poderá marcar a data do julgamento. 

Leia Também: Nova testemunha pode ajudar Daniel Sancho em caso de homicídio de médico

Recomendados para si

;
Campo obrigatório