O próximo Natal vai ser o mais especial para um casal da Pensilvânia, nos EUA, depois de, na segunda-feira, trazerem os seus trigémeos para casa após quase 50 dias de internamento na neonatologia. Noa, Knox e Navie juntaram-se à irmã mais velha, Charlie, de apenas quatro meses.
“A Charlie finalmente conheceu as suas irmãs e o irmão”, disse Zac Wolfe, o pai dos bebés, ao Good Morning America. “Quatro bebés com menos de quatro meses podem ser um grande desafio, mas nós conseguimos", realçou o pai, que assume que têm uma boa rede de apoio.
Uma casa cheia de bebés é um motivo para os Wolfe celebrarem. Zac e Brittney lutaram durante oito anos contra a infertilidade, até darem as boas vindas à primeira filha através de uma adoção. O casal recebeu uma chamada de um vizinho a perguntar se estariam interessados em adotar uma criança e foi apresentado a uma mulher grávida, que queria dar o bebé para a adoção. Brittney orgulha-se de ter acompanhado acompanhado a gravidez. "Eu estava com ela na ecografia das 20 semanas, quando descobrimos que era uma menina. Fui a todas as consultas", afirmou.
Apesar de estarem prestes a realizar o sonho de se tornarem pais através da adoção, Zac e Brittney decidiram continuar a realizar tratamentos de fertilidade, já que tinham receio de que a adoção falhasse. Em abril deste ano, o casal descobriu que Brittney estava novamente grávida, depois de várias gestações falhadas, após uma transferência de três embriões.
A gravidez de Brittney tinha 20 semanas de intervalo da gestação da mãe biológica da primeira filha do casal. Charlie nasceu a 27 de julho de 2023 e os irmãos, Knox, Noa e Navi, chegaram ao mundo a 19 de outubro deste ano. Agora estão todos juntos em casa e a família prepara o primeiro Natal dos bebés.
Leia Também: "Incomum". Mulher dá à luz trigémeas que partilhavam o saco amniótico