Um homem, de 56 anos, irrompeu pela casa da irmã, na véspera de Natal, e disparou cerca de 15 vezes contra os que estavam presentes. O homem terá agido na sequência de um conflito gerado por uma disputa de herança.
Dario Jorge Kodama matou três pessoas e deixou outras quatro feridas, no tiroteio que aconteceu em Maringá, no norte do Paraná, no Brasil.
As vítimas mortais são Rubens de Oliveira Santos, de 53 anos; Caio Kodama Santos, de 18 anos; e José Rafael Barbosa Santos, de 24 anos. Tratar-se-ão de pai e filhos, segundo o Globo.
Em relação aos quatro feridos, dois jovens, de 16 e 26 anos, foram baleados no tórax, pescoço e outras partes do corpo. Ambos foram encaminhados para o hospital, em estado considerado grave.
A terceira jovem foi atingida por seis tiros e ficou em estado grave. Será namorada de uma das vítimas mortais. A quarta vítima foi atingida na perna, sem gravidade.
O suspeito era irmão da dona da casa onde cometeu o crime. Depois disso, entrou na casa e sentou-se no sofá onde acabaria por disparar contra si próprio e morrer.
A Polícia Militar acredita que na origem do crime está uma disputa por uma herança familiar.
Leia Também: Brasil. Chefe da maior milícia do Rio em prisão de alta segurança