A polícia está a pedir a ajuda do público para identificar duas "pessoas de interesse" no caso da morte da jovem grávida e do namorado, que foram encontrados sem vida, num carro, após vários dias desaparecidos no Texas, Estados Unidos.
Através das redes sociais, na quinta-feira, a polícia de San Antonio partilhou um vídeo, tendo revelado que procurava informações sobre as duas pessoas, que aparecem nas imagens. Uma conduzia uma pick-up, escura, e a outra um Kia Optima, prateado, que pertencia a uma das vítimas.
Na última vez que a jovem, Savanah Soto, de 18 anos, tinha sido vista, na sexta-feira passada, circulava no referido carro e os corpos também foram encontrados nesse veículo, na terça-feira.
No vídeo, com 79 segundos, a carrinha está num parque de estacionamento, enquanto o carro, que vem da direção oposta, estaciona perto. As pessoas saem dos veículos e falam antes de se afastarem.
A polícia revelou que o vídeo foi filmado perto do local onde os corpos do casal foram encontrados, a cerca de 5km do sítio onde Savanah tinha sido vista pela última vez.
Quem tiver informações deve entrar em contacto com as autoridades. Os informadores permanecerão anónimos.
As autoridades estão a analisar outros vídeos de segurança de locais que o casal frequentava e a investigar os registos telefónicos e publicações nas redes sociais.
As mortes de Savanah e o namorado, Matthew Guerra, estão a ser investigadas como homicídio qualificado. Os jovens terão sido baleados na cabeça.
Recorde-se que Savanah tinha sido vista, pela última vez, na sexta-feira, e, na segunda-feira, foi emitido um alerta para ajudar as autoridades a localizar alguém em perigo iminente ou cujo desaparecimento é involuntário.
A jovem, que estava grávida, já tinha ultrapassado a data do parto, uma vez que este iria ser induzido, no sábado. Também o namorado da jovem e pai do bebé, Matthew Guerra, estava desaparecido desde a mesma altura.
Leia Também: "Hora errada". Os detalhes sobre o caso da jovem grávida que choca os EUA