Um homem foi detido duas vezes em menos 48 horas por ter invadido várias casas em Palma de Maiorca, Espanha. Numa das ocasiões, estava acompanhado por outro, que também foi detido.
Os homens, de 32 e 38 anos, respetivamente, são acusados de um crime de dano e outro de usurpação, noticia o jornal Última Hora.
Os factos remontam à passada segunda-feira, quando uma pessoa ligou para a esquadra a informar que alguém tinha mudado a fechadura da sua casa.
No local, os agentes, com a ajuda de um serralheiro, conseguiram aceder ao interior do imóvel, localizando um dos detidos a dormir no sofá e o outro escondido atrás da porta.
Nesse momento, os suspeitos afirmaram que tinham entrado na casa após terem pago a uma pessoa que lhes tinha indicado o local. Entre os seus pertences estavam uma pistola falsa, uma chave de fendas, três cadeados e uma carteira com documentos pertencentes a outra pessoa. Acabaram por ser detidos.
Na tarde de terça-feira - um dia depois -, a polícia recebeu uma nova chamada que alertava para a tentativa de ocupação de uma outra casa na mesma zona.
Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o mesmo suspeito a entrar num carro, mas acabou por ser detido.
Leia Também: "Não posso acreditar". Condutor apanhado com droga no corpo 2 vezes em 1h