Uma fã de Taylor Swift morreu numa colisão, na quinta-feira, dia 15, enquanto estava a caminho do concerto da estrela pop em Melbourne, Austrália.
Mieka Pokarier, de 16 anos, morreu no local, de acordo com o Weekend Australian. A sua irmã Freya Pokarier, de 10 anos, foi transportada para o Hospital Westmead de Sydney em estado crítico e colocada em coma induzido.
Mieka estaria sentada no banco do passageiro da frente no momento do acidente frontal, enquanto a sua irmã estava no banco de trás.
A mãe das jovens conduzia o SUV da família quando colidiram com um semirreboque. A mulher sofreu apenas ferimentos ligeiros, tal como o condutor do camião.
A notícia comovente chega meses depois de uma fã de 23 anos ter morrido devido ao calor extremo num concerto da Eras Tour no Rio de Janeiro.
A fã brasileira Ana Clara Benevides desmaiou no espetáculo depois de esperar horas para entrar no local sob altas temperaturas. Acabou por morrer no hospital.
Taylor Swift, de 34 anos, encontrou-se com a família da jovem num outro concerto depois de se dizer "arrasada" com o trágico falecimento.
Leia Também: Taylor Swift doa 100 mil dólares a família de vítima de tiroteio