Três crianças encontradas mortas em Inglaterra. Mulher foi detida
Acredita-se que o homicídio das três crianças se trate de um caso isolado e que não representa riscos para a comunidade.
© Twitter/@GHRSouthWest
Mundo Inglaterra
Uma mulher foi detida, este domingo, por ser suspeita do homicídio de três crianças em Bristol, Inglaterra.
A polícia deslocou-se a uma propriedade após receber uma chamada que dava conta da preocupação para com o bem-estar dos menores, cerca das 00h40. As três crianças morreram no local, segundo a polícia de Avon e Somerset.
De acordo com o The Guardian, o caso foi comunicado ao Gabinete Independente de Conduta Policial (IOPC) devido a contactos feitos no início do mês de fevereiro para a polícia.
Current scenes at Blaise Walk in Sea Mills in Bristol where three young children died in the early hours of this morning. A 42-year-old woman has been arrested on suspicion of murder and she is in police custody at hospital pic.twitter.com/oRIeoR0jwu
— Betty Woolerton (@bettywoolerton) February 18, 2024
Acredita-se que o homicídio das três crianças se trate de um caso isolado e que não representa riscos para a comunidade. Ainda assim, a polícia vai permanecer no bairro.
O autarca de Bristol, Marvin Rees, escreveu na rede social X (antigo Twitter) que é "quase impossível encontrar palavras para descrever as notícias devastadoras desta tarde". “Os meus pensamentos estão com todos os que conheceram estas três crianças – trabalharemos com as escolas, a comunidade e a polícia para apoiar as pessoas”, pode ainda ler-se na publicação.
It's almost impossible to find the words to describe this afternoon's devastating news from Sea Mills, Bristol
— Marvin Rees (@MarvinJRees) February 18, 2024
My thoughts are with all who knew these three young children – we will be working with schools, the community, and @aspolice to support people https://t.co/Vk1P221szS
Leia Também: Inglaterra. Condenado após agredir mãe com garfo por causa de telemóvel
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com