Uma viagem de cruzeiro, a bordo do Royal Caribbean’s Liberty of the Seas, tornou-se num pesadelo quando um jovem decidiu mergulhar no mar, pelas 4 horas da madrugada de quinta-feira.
O navio de 18 andares estava a navegar entre Cuba e as Bahamas quando o homem, cuja identidade ainda não foi revelada, decidiu atirar-se ao mar.
Segundo testemunhas, o homem estaria de férias na companhia da família, e o seu pai e irmão assistiram ao momento em que se atirou, sem nada conseguirem fazer - naquilo que se terá tratado de um ato impulsivo.
Uma testemunha conta ao NY Post que o jovem estava bastante embriagado e que o grupo estaria a caminho do quarto quando o pai ter-se-á queixado estado de embriaguez do filho, momento em que este decidiu atirar-se.
A tripulação foi alertada de imediato para o sucedido e, em comunicado, refere que agiu com rapidez para que se desse início aos trabalhos de resgate do jovem.
Os ocupantes do cruzeiro elogiaram a atitude da empresa que tem mantido todos os passageiros informados sobre a situação e a prestar todo o apoio necessário.
Até ontem à noite, não havia ainda novidades sobre o paradeiro do jovem.
Leia Também: Oito turistas ficam retidos em São Tomé após cruzeiro partir sem eles