Um sem-abrigo, de 29 anos, foi detido na madrugada do passado domingo por suspeitas de matar um outro homem no parque de estacionamento de uma loja de conveniência de Las Vegas, nos EUA, e comer-lhe parte do rosto.
De acordo com a CBS, o suspeito, Colin Czech, atirou Kenneth Brown ao chão, durante uma briga, batendo com a cabeça da vítima várias vezes no chão.
Um funcionário da loja presenciou a cena e chamou a polícia.
Quando as autoridades chegaram ao local, Colin estava a comer o rosto da vítima. Kenneth ainda foi levado para o hospital - com um grande corte no rosto, sem um olho e sem uma orelha -, mas acabou por ser declarado morto pouco depois.
Ao ser interrogado sobre o crime, Colin alegou que estava acordado há cinco dias porque estava "possuído" e que Kenneth, que não conhecia até ao incidente, o tinha atacado. Sobre a arma que teria utilizado para ferir a vítima, o suspeito disse que tinha utilizado apenas "os dentes".
De acordo com as autoridades norte-americanas, durante o interrogatório, Colin perdeu várias vezes a consciência.
O homem, que entretanto será alvo de um exame psicológico, vai aguardar julgamento em prisão preventiva.
Colin Czech, the man accused of murder and biting the victim’s face off, appears in court this morning. @News3LV pic.twitter.com/8l25rBqKDc
— Andrew Nomura (@NomuraReports) May 1, 2024
Leia Também: França reitera pedido de perpétua para ex-comandante rebelde liberiano