A conversa emocionante entre um avô e neta: "Vais estar sempre presente?"

"O meu avô promete-me estar comigo durante mais quatro anos", lê-se na descrição de um vídeo partilhado na rede social TikTok.

NotíciaVídeo

© nikita_rother / TikTok

Notícias ao Minuto
20/06/2024 20:59 ‧ 20/06/2024 por Notícias ao Minuto

Mundo

TikTok

Passar tempo de qualidade com os avós é um dos maiores privilégios que qualquer um pode ter, até porque, com o passar do tempo, as oportunidades vão sendo cada vez menores.

Uma conversa emotiva entre a internauta Jessica Mascaró e o seu avô mostrou o elo forte que os liga e o quanto querem aproveitar o tempo que lhes resta.

"O meu avô promete-me estar comigo durante mais quatro anos", lê-se na descrição de um vídeo partilhado na rede social TikTok, onde a mulher de 38 anos fala com o avô sobre o que vai acontecer no futuro.

"Eu vou estar sempre lá, e tu, vais estar sempre lá?", pergunta ela ao avô, ao que ele não sabe o que responder. "Já estou a ir", confessa o homem, consciente de que já tem quase 96 anos. Por esta razão, Jessica não hesitou em fazê-lo prometer que tem pelo menos "mais quatro anos" com ela. 

"Mas como é que eu vou ser? Como um figo seco, ou uma tâmara", responde o homem com uma gargalhada. Mas isso não é um problema, porque, como confessa Jessica, "adora encontros". "Não faz mal, eu dou-te boleia", garante. 

"No próximo mês, ele faz 96 anos e toda a minha vida esteve ao meu lado. Aos 38 anos, o seu amor e a sua presença continuam a ser o meu refúgio e a minha força. Hoje, com lágrimas de emoção, ele promete estar comigo durante mais quatro anos. Esta promessa enche-me o coração de gratidão e de esperança. Obrigada, avô, por seres o meu guia e o meu exemplo. Amo-te com toda a minha alma", escreveu Jessica.

O vídeo rapidamente se tornou viral. Com mais de sete milhões de visualizações, os comentários não tardaram a chegar. "O que eu dava para que o meu avô me desse um beijo na testa", "chorei" ou "os avós deviam ser eternos" são alguns dos comentários.

Veja o vídeo na galeria acima.

Leia Também: Homem abusou sexualmente da neta da companheira durante anos em Vouzela

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas