O primeiro vídeo da campanha eleitoral de Kamala Harris na corrida à Casa Branca foi lançado esta quinta-feira.
Com a voz de Beyoncé, que autorizou a ainda 'vice' a usar a música 'Freedom' ['Liberdade'], o vídeo mostra Harris a posicionar-se contra uma série de temas, nomeadamente, a violência armada - um grande problema no país.
Na 'mira' há ainda imagens de Donald Trump, que será o seu adversário pelo Partido Republicano, e também de JD Vance, que Trump escolheu para ser o seu n.º2.
Atualmente, há ainda um 'duelo' entre a atual 'vice' e o que deseja sê-lo, depois de imagens de uma entrevista mostrarem o republicano a dizer que Kamala Harris era uma pessoa "infeliz" por não ter filhos biológicos, assim como outros democratas.
As imagens são de 2021, mas tornaram-se novamente virais - com personalidades como Jennifer Aniston a terem saído em defesa de Kamala, assim como a própria ex-mulher do atual marido de Harris, e a sua enteada, que diz ter "três pais".
"Nesta eleição, enfrentamos uma questão: em que tipo de país queremos viver? Há algumas pessoas que pensam que devemos viver num país de caos, de medo, de ódio", diz Kamala no vídeo, com as imagens dos republicanos acima mencionados.
Sublinhando que os democratas querem algo "diferente", como a "liberdade", a democrata refere temas importantes, como a liberdade de escolha e a qualidade de vida das crianças.
Veja o vídeo na galeria acima.
Leia Também: Beyoncé autoriza Kamala Harris a usar a música 'Freedom' na sua campanha